E-mail

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato por e-mail:

maquiagempramim@gmail.com

Seguidores

Translate

Visitas

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 17 de agosto de 2012
Oi meninas!!!!

Hoje vou mostrar pra vocês um presente que eu ganhei de uma grande amiga minha (né, Rê???), que foi essa caixa para guardar minhas maquiagens!!!




É uma caixa de madeira cor de rosa e com o tema de Ballet (que é uma das minhas maiores paixões!!!!!;))

Gosto demais dela, não só porque cabe todas as minhas maquiagens, mas porque tem espelho interno e fica ótima pra maquiar. A gente fica com tudo na mão!!!!!





Essa caixa foi feita pela Tia Leila, do blog (http://leilamagieart.blogspot.com.br/ )                    e eu agradeço de coração!!!!

Toda vez que eu olho para a caixa, lembro de vocês!!!!

Bjossssss



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...